Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 11:11 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 11h:11 - A | A

Revolta

Inconformado com placar do jogo, torcedor quebra para-brisas do ônibus de time campeão

O torcedor, que estava junto de um desconhecido e foi identificado como autor do dano

Cristiano Arruda
Capital News

Corumbaense Futebol Clube

Inconformado com placar do jogo, torcedor quebra para-brisas de ônibus de time campeão

Homem foi identificado e encaminhado para a Depac da Vila Piratininga

O ônibus que transportava jogadores do Corumabense Futebol Clube (Sub-19), teve o para-brisas atingido por uma pedra, após um torcedor supostamente do time derrotado na partida deste domingo (23), ao avistar o onibus do clube, na saída do estádio Morenão em Campo Grande. 

 

De acordo com o boletim de ocorrências no ônibus estavam os jogadores do Corumbaense que teriam participado da partida no estádio da Capital, contra o Operário e ter vencido o jogo por 3x0. Inconformado com o placar um homem de 28 anos, acabou lançando um pedra no ônibus do time campeão, que saía do estádio e rotornaria para Corumbá.

 

O torcedor, que estava junto de um desconhecido e foi identificado como autor do dano. Após ser contido, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, em Campo Grande, onde o boletim de ocorrência foi registrado

 

A Diretoria do Corumbaense optou e comprometeu-se a entregar fotos do que foi danificado no veículo, já que não pode esperar pela perícia e teria que retornar a Corumbá. No veículo, a câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito arremessa a pedra.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS