Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10h:16 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Jovem de 19 anos é flagrada transportando ossada humana em carro

Vários ossos foram achados em saco plástico, dentro de carro

Laura Holsback
Capital News

Recebido via WhatsApp

 	Jovem de 19 anos é flagrada transportando ossada humana em carro

Polícia investiga a origem da ossada

Jovem, de 19 anos, foi flagrada por policiais militares transportando ossada humana, em automóvel que era ocupado por outras duas pessoas. O fato ocorreu nesta quarta-feira (18), na região de saída de Coronel Sapucaia.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, carro modelo Gol que era dirigido por um homem e tinha duas jovens como passageiras foi abordado em trabalho de rotina de policiais e, durante vistorias, vários ossos humanos foram encontrados em um saco plástico.

Uma das ocupantes se identificou como estudante de medicina e assumiu que a ossada havia sido recolhida por ela, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A jovem alegou que os ossos eram para estudo e que seriam envernizados na chácara onde o pai mora, perto de uma aldeia em Coronel Sapucaia.

Segundo a Polícia Militar, no primeiro momento, a estudante não quis revelar o local exato de onde a ossada foi retirada. Ela deve prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã de hoje e só então a autoridade policial deve decidir por qual crime a jovem deverá ser responsabilizada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS