Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 03 de Junho de 2018, 11:59 - A | A

Domingo, 03 de Junho de 2018, 11h:59 - A | A

Violência

Jovem é morta e deixada sem cabeça próximo à canavial

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, confessaram participação no crime

Flávio Brito
Capital News

Reprodução Facebook

Jovem é morta e deixada sem cabeça próximo à canavial

Jovens estava desaparecida há dois dias

A jovem identificada como Laila Cristine de Arruda, de 19 anos, foi encontrada decapitada na tarde de sexta-feira (1º) em um canavial, no município de Sonora. De acordo com o site Dourados News, dois jovens, de 24 e 21 anos, além de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram presos e apreendidos pela Polícia Civil e Militar neste sábado (2), em Sonora, suspeitos de estarem envolvidos no assassinato.

 

O corpo  foi encontrado próximo a uma plantação de cana-de-açúcar, nas proximidades do Rio Confusão. A jovem estava desaparecida há dois dias. Esta é a segunda morte associada ao crime organizado na cidade. No dia 25, um menino de 14 anos foi morto por um adolescente de 17 após desentendimento por causa de uma mulher.

 

Jovem é morta e deixada sem cabeça próximo à canavial

 Suspeitos foram presos neste sábdo (2)

Conforme informações da Polícia Civil, o jovem de 24 anos e o de 21 colocaram a vítima dentro de um veículo VW/Gol, de cor preta, e a levaram para a região do canavial junto com os adolescentes. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

 

Ainda segundo a polícia, foi o adolescente de 17 anos que teria dado diversos golpes de facão no pescoço de Lailla até decapitá-la. Os quatro envolvidos confessaram o crime e relataram que a motivação foi devido a rivalidade entre facções criminosas. Laila já estaria sendo ameaçada, em virtude da rivalidade entre facções rivais, sendo que os membros de uma delas atuam no Mato Grosso.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS