Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 06 de Março de 2018, 10:50 - A | A

Terça-feira, 06 de Março de 2018, 10h:50 - A | A

FLAGRANTE

Jovem foi morto com 14 facadas por adolescentes e o motivo foi sumiço de cocaína

Menores infratores têm 13, 14 e 15 anos; eles foram levados para Unei

Laura Holsback
Capital News

Três adolescentes, com 13, 14 e 15 anos, e uma mulher são apontados como autores do assassinato de  Marcos Felipe dos Santos Gomes, 18 anos, ocorrido na noite de domingo (4), na rua H-6, bairro Harrisson de Figueiredo, em Dourados. Eles foram apreendidos nesta segunda-feira (5), juntamente a dona da casa onde a confusão aconteceu, identificada como Laurisse de Souza Silva, 31 anos.

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Jovem foi morto com 14 facadas por adolescentes e o motivo foi sumiço de cocaína

Adolescentes e dona da casa onde a confusão aconteceu foram achados ontem

De acordo com o site Dourados News, briga entre eles começou após o sumiço de uma porção de cocaína no valor de R$ 20.  Laurisse teria acusado Marcos de ter pegado a droga, mas ele negou, dando início a uma discussão em que foi atingido por cerca de três golpes de faca. Ele conseguiu correr, mas foi perseguido e cercado perto de uma residência, onde foi atacado com mais facadas. Peritos encontraram pelo menos 14 perfurações no corpo.

 

Os três menores infratores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e Laurisse por homicídio qualificado, corrupção de menores, além de fornecer bebida e droga para menores.

Os adolescentes foram transferidos para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e Laurisse está em uma das celas da 1ª delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS