Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 17:35 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 17h:35 - A | A

CRIME

Jovem intervém em briga de casal e acaba sendo esfaqueado

Vítima foi atingida por golpes na barriga e no antebraço. Acusado estava em liberdade condicional

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Jovem intervém em briga de casal e acaba sendo esfaqueado

Vítima passou por uma cirurgia e está internada. Seu estado de saúde é considerado estável

Após ser esfaqueado, um jovem de 23 anos, pediu socorro em uma conveniência no Bairro Vila Santana, localizada na Avenida Eloy Chaves, em Três Lagoas. Ele foi atingido na região da barriga e no antebraço.

 

Sangrava bastante, quando pediu ajuda aos funcionários e clientes do estabelecimento, segundo o site Rádio Caçula. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e encaminhou-o para o Hospital Auxiliadora.

 

Briga

Para a Polícia Militar, ele contou que recebeu a ligação da mãe do autor pedindo para que o jovem intervisse na briga do acusado com a esposa. Conforme disse, o autor estava embriagado, nervoso e descontente com a intervenção da vítima e em posse de um facão feriu-o.

 

Após ser identificado, o autor foi detido em sua casa e tentou fugir dos policiais. O acusado afirmou aos policiais que a vítima chegou à sua casa dizendo que ele teria que pagar as dívidas com os espíritos e deu um tapa nele, que para se defender utilizou um pedaço de madeira.

 

O acusado estava em liberdade condicional, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e levado a uma das celas da 1º Delegacia de Polícia. A vítima passou por uma cirurgia e está internada. Seu estado de saúde é considerado estável.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS