Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 14:36 - A | A

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 14h:36 - A | A

Crime

Jovem marca encontro pela internet, é agredido e perde motocicleta

Ex-marido de acompanhante é principal suspeito pela ação

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 26 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira (13) após ser agredido e ter sua motocicleta roubada durante um encontro marcado pela internet. O ex-marido da acompanhante da vítima é o principal suspeito pela ação.

De acordo com informações policiais, o encontro havia sido marcado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, mas antes mesmo de chegar ao local, por volta das 22h10, a vítima foi abordada pelo suspeito.  Autor teria parado seu veículo ao lado da motocicleta, descido e começado a agredir o jovem.

Um amigo do agressor se aproximou em seguida e ajudou a segurar a vítima pelo pescoço para que o suspeito continuasse com os socos e chutes. Com uma lâmina, o jovem de 26 anos foi ferido nas costas. A motocicleta da vítima também passou a ser destruída pela dupla de amigos.

Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu correndo. A motocicleta foi levada por um dos suspeitos após a vítima ouvir um deles dizendo “leva a moto”. Jovem sofreu ainda lesões no rosto e joelho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS