Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 | 08:36
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 18h:17
Tamanho do texto A - A+

Jovem morre baleado em confronto com a Polícia Militar

Conforme a Polícia Militar, a vítima possuía extensa ficha criminal

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Um rapaz, identificado como Rafael de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Pererequinha” no meio policial, morreu baleado com três tiros durante confronto com policiais militares da Força Tática de Três Lagoas, no Bairro Montanini, por volta da 1h da manhã desta quinta-feira (13).

Reprodução/Facebook

Jovem morre baleado em confronto com a Polícia Militar

Rafael teria descido da moto e efetuado disparos contra os policiais

 

O rapaz estava em uma moto pelas ruas do bairro quando efetuou cinco disparos de arma de fogo de calibre 22. Com o barulho dos disparos, conforme o site JP News, houve inúmeras ligações para a Polícia Militar em que relatavam o fato.

Ao ser encontrado, Rafael, desceu da moto e efetuou disparos contra os policiais. Ao perceberem, um agente revidou com três disparos, sendo que o jovem foi atingido no tórax e na costela esquerda.

Os policiais levaram-no ainda com vida ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde. Foi divulgado pela Polícia Militar de Três Lagoas que Rafael possuía extensa ficha criminal, onde havia envolvimento em furtos, tentativa de furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix