Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 12:58 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 12h:58 - A | A

AGRESSÃO

Jovem sofre tentativa de homicídio e quase perde orelha

No hospital constatou-se que a vítima tinha dois ferimentos na região da cabeça

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Jovem sofre tentativa de homicídio e quase perde orelha

A Polícia Militar recebeu a denúncia, porém ainda não conseguiu localizar o autor das agressões

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio neste final de semana, na Vila Izanopólis, em Cassilândia. Segundo informações da Polícia Civil, o padrasto da vítima ligou para a Polícia Militar e informou que seu enteado havia sido agredido e pediu socorro para atendimento.

O jovem foi encaminhado para a Santa Casa e o plantonista do hospital informou que a vítima tinha dois ferimentos na região da cabeça, de acordo com o site Cassilândia News. As lesões teriam sido feitas por um objeto perfurante e uma delas havia sido na orelha direita, quase vindo a decepá-la.

De acordo com a mãe da vítima mora na frente da casa do filho, recebeu a informação que ele havia sido agredido por ao menos duas pessoas.

Ainda no hospital, os possíveis suspeitos relatados pelos jovens teriam passado em frente à unidade hospital de motocicleta, com os mesmos trajes. Um conduzia uma motocicleta cor branca 150 e outro uma moto Titan cor preta, porém, no entanto não foi possível visualizar a placa.

A Polícia Militar fez rondas pelo local, no entanto não conseguiu encontrar os suspeitos relatados. A Polícia Civil foi até o hospital e a vítima, já mais consciente, relatou os nomes dos autores, e não soube explicar qual seria a motivação do ato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS