Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 14:33 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 14h:33 - A | A

No uber

Jovem solicita motorista da Uber e é assediada

Com audácia, o motorista teria dito que a jovem era “linda e gostosa”, tentado passar a mão nela, que conseguiu se desvencilhar

Cristiano Arruda
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa do Uber

Jovem solicita motorista da Uber e é assediada, na capital

Na manhã desta quinta-feira (6), uma jovem de 18 anos precisou ir até a Delegacia de Policia Civil de Campo Grande, após ter sido assediada por um motorista de 40 anos, "PARCEIRO" da Uber.

 

Conforme informações do boletim de ocorrências, a jovem teria solicitado a corrida junto com um amigo no bairro Taveirópolis que desceu poucos metros do local e a jovem então, pediu para o motorista seguisse para a região do Shopping Norte sul, onde ela desceria e continuaria o trajeto de ônibus. O motorista teria dito para ela sentar no banco da frente o que foi negado pela moça.

 

Com audácia, o motorista teria dito que a jovem era “linda e gostosa”, tentado passar a mão nela, que conseguiu se desvencilhar, pedindo para que ele a deixasse no local mesmo. Nervosa, ela foi auxiliada por pessoas que estavam em um ponto de ônibus e levada para a delegacia de polícia, onde realizou uma ocorrência, dizendo que o processaria.

 

O motorista teria aproximadamente 40 anos, seria gordo, alto, moreno e dirigia carro Fiat Siena, informações essas passadas pelo amigo, que através do aplicativo conseguiu puxar as informações do homem. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS