Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 07:46 - A | A

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 07h:46 - A | A

Procurado

Jovem tenta matar ex-padrasto em possível acerto de contas

Autor e vítima teriam se desentendido por conta da venda de um imóvel

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 22 anos está sendo procurado pela Polícia Civil do município de Brasilândia, leste de Mato Grosso do Sul, suspeito de atirar e tentar matar seu ex-padrasto na noite de segunda-feira (23). Ele teria contado com a ajuda de amigo, que seria dono da arma usada na ação, para cometer o crime e ambos fugiram.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe do autor foi quem entrou em contato com a polícia militar para avisar do disparos efetuados em frente à sua residência, direcionados a José Benedito Nunes de Oliveira, de 41 anos. O caso aconteceu por volta das 20h50. 

Questionados sobre os possíveis motivos pela tentativa de homicídio, vítima e mãe do autor revelaram que uma antiga desavença devido à venda de um imóvel construído pelo casal enquanto junto, teria causado discórdia há muito tempo e talvez motivado a ação do jovem.

Cerca de três ou quatro tiros foram disparados contra a vítima, sendo que um deles acertou o portão da residência. Equipe policial realizou buscas pelo bairro, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. Caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil do município.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS