Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Agosto de 2009, 10:41 - A | A

Quinta-feira, 06 de Agosto de 2009, 10h:41 - A | A

Júri absolve homem acusado de matar mulher a golpes de facão

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mauro Barbosa de Oliveira, acusado de ter matado a mulher a golpes de facão, foi absolvido em julgamento realizado quarta-feira, 5 de agosto. Foi apertado: 4 x 3 a favor da inocência. Teria havido o entendimento de que a mulher, Nadir Marcelino da Silva, não foi morta por outro instrumento cortante, não podendo então, Mauro a ter matado, pois estava com facão.

Mauro também respondia por tentativa de matar o enteado, mas, a defesa do réu alegou “predomínio da violenta emoção”, pois ele teria sido provocado. O crime foi colocado então como lesão corporal e não tentativa de homicídio.

A acusação era de que Mauro teria matado a mulher a golpes de facão e tentado fazer o mesmo com o enteado, em 11 de setembro de 2007, onde os três moravam (e mais a enteada dele), no bairro Jardim Itanhanã, na Capital.

Mauro teria mostrado os órgãos genitais à enteada que contou para o irmão que teria ido tirar satisfações com o padrasto. O enteado teria sido ferido na cabeça e no braço.

A mãe foi tentar defendê-lo, segundo a acusação, e foi ferida mortalmente pelo marido. Mauro, na época, foi preso em flagrante.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS