Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 | 05:34
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 16h:28
Tamanho do texto A - A+

Ladrões amarram segurança e roubam rolos de fio elétrico

Crime aconteceu nesta madrugada, em um Condomínio de Três Lagoas; bandidos estavam armados

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

André Barbosa/RCN

Ladrões amarram segurança e roubam rolos de fio elétrico

Segurança foi amarrado enquanto ladrões agiam no residencial

Um condomínio no Jardim Europa, em Três Lagoas, foi vítima de roubo na madrugada desta sexta-feira (10). Quatro homens – dois deles portando armas – renderam um segurança e invadiram o residencial, roubando 135 rolos de fio elétrico e bobinas elétricas.

Conforme relato do segurança ao site JP News, os homens o amarraram durante o assalto e fizeram diversas ameaças. O funcionário do condomínio disse não estar armado no momento da ação dos bandidos e que chegou a temer pela vida. “A todo tempo, só pensava nos meus filhos e na família”, disse o homem de 29 anos que foi feito de refém durante o roubo.

Os itens levados pelos bandidos estavam expostos devido ao residencial passar por obras, o que teria atraído os bandidos. “Eles me amarraram para roubar fios elétricos e bobinas. Agiram com muita violência e me ameaçavam. Tive medo e só pensava em minha família”, contou o segurança.

Na manhã desta sexta-feira, o segurança foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para agora o batalhão investigar o caso e chegar até os bandidos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix