Campo Grande/MS, Domingo, 23 de Setembro de 2018 | 00:50
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 09h:13
Tamanho do texto A - A+

Ladrões invadem agência bancária e cortam cofre

Invasão foi notada pelo gerente neste domingo (11)

Laura Holsback
Capital News

Ladrões invadiram uma agência bancária e chegaram a cortar o cofre que havia dinheiro, porém nenhuma quantia chegou a ser levada. Acredita-se que os criminosos tenham abandonado a ação depois de verem giroflex de viatura policial. O fato aconteceu neste domingo (11), na cidade de Itapora. 

 

Aislan Nonato, do iFato

Ladrões invadem agência bancária e cortam cofre

Ferramentas foram deixadas no local da tentativa de furto

Conforme informações do site iFato, ainda durante a madrugada o alarme da agência foi acionado e policiais militares foram ao endereço, porém, de fora do prédio, não viram nenhuma anormalidade. 

 

Já no início da manhã de ontem, os policiais militares foram novamente chamados pelo gerente. No local, foi verificado que os criminosos fizeram um buraco de aproximadamente um metro na parede do fundo da agência por onde entraram e chegaram a começar o corte na porta do cofre.

 

Os policiais acreditam que como passaram pelo local com o giroflex ligado, inibiram a atuação dos bandidos, que fugiram do local deixando várias ferramentas, tereré e uma camiseta, igual a utilizada por um dos criminosos que invadiram a agência do Correios, há uma semana, também em Itaporã.

 

Em uma residência próxima ao local, foi encontrada uma moto Honda Fan, com registro de furto e pode ser que ela tenha sido usada pelos ladrões envolvidos na tentativa de furto.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix