Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 15:48 - A | A

Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 15h:48 - A | A

Coronavírus

Liberados do presídio tocam o terror no interior

Após aprontarem todas, bandidos voltaram para o estabelecimento penal

Elaine Silva
Capital News

JNE

Liberados do presídio tocam o terror no interior

Autores ficaram em liberdade por menos de 1 hora

Maxwell Oliveira, Sales Cyrino e Eberson Sanabria dos Santos foram presos novamente, após promoveram um verdadeiro terror em em Dois Irmãos do Buriti, na última quarta-feira (25). Os três foram liberados do presídio e ficaram em liberdade por aproximadamente 1 hora, e depois voltarem ao regime fechado. 

 

A bagunça começou quando o três seguiram a pé pela cidade. Eles abordaram pessoas e pediram dinheiro. Conforme o site JNE, não contentes, Eberson e Devair tentaram furtar uma motocicleta, quando foram flagrados por um agente penitenciário que sabia que os haviam sido liberados do regime fechado. A Polícia Militar foi acionada e quando efetuava a prisão da dupla. Já Maxwell abordou um jovem de 26 anos que estava chegando em sua residência, que conseguiu entrar, fechar o portão e acionar a PM, mas o criminoso tentava entrar, forçando o portão. Ele foi contido pelos militares.

 

Ao serem encaminhados para a realização do corpo de delito depois da prisão, no hospital começaram a xingar os funcionários. Após os exames, Maxwell foi levado para a Delegacia da cidade, já que promoveu um verdadeiro quebra-quebra no hospital. Os três retornaram para o presídio. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS