Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, 07:45 - A | A

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, 07h:45 - A | A

Abandono de Incapaz

Mães abandonam crianças em residência de Bela Vista

Denuncia anônima levou conselheiras até imóvel do bairro Espirito Santo, onde os menores estavam

Liniker Ribeiro
Capital News

Quatro crianças foram encontradas abandonadas em uma residência do bairro Espirito Santo, em Bela Vista, sul de Mato Grosso do Sul, na noite desta segunda-feira (30). Denúncia anônima fez com que duas conselheiras tutelares fossem até o local onde os pequenos estavam.

Segundo boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 23h. Um menino de apenas um ano de idade está entre os abandonados. Ele seria filho de uma adolescente de 15 anos.

A adolescente teria saído com uma mulher de 32 anos, mãe de duas das crianças, e uma  jovem de 26 anos que abandonou a filha. Nenhuma das responsáveis deixou um adulto para supervisionar as menores.   

Polícia Civil do município investigará o caso registrado como abandono de incapaz na delegacia da cidade. Nenhuma das mães foram localizadas.

Filha da jovem de 26 anos ainda entregou ser maltratada pela mãe com objetos como um pedaço de pau e mangueira. A pequena chegou a implorar para não ser levada da residência pelas conselheiras, temendo ser “espancada” pela mãe. As crianças foram encaminhadas para um abrigo no município

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS