Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Abril de 2017, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017, 10h:13 - A | A

Operação

Mais de sete toneladas de maconha são apreendidas na Operação Tiradentes

Foram feitas barreiras, abordagens, busca, de foragidos da justiça e rondas nos diversos rincões de Mato Grosso do Sul

Myllena de Luca
Capital News

Eloir Dreyer/10º Batalhão da PMMSassess

Mais de sete toneladas de maconha são apreendidas na Operação Tiradentes

Foram feitas barreiras, abordagens, busca, de foragidos da justiça e rondas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de sete toneladas de maconha. A ação foi realizada durante Operação Tiradentes. A operação aconteceu na sexta-feira (21) e teve a duração de 24h em todas as unidades operacionais da Polícia Militar.

Foram feitas barreiras, abordagens, busca, de foragidos da justiça e rondas nos diversos rincões de Mato Grosso do Sul. Ao todo, 1.431 policiais militares e mais de 260 viaturas realizaram as atividades. Aproximadamente mais de 10 mil pessoas foram abordadas. No total, 640 ocorrências foram atendidas e 80 pessoas presas. Além disso, 237 autos de infração foram lavrados por irregularidades administrativas e 33 veículos foram apreendidos.

A operação marcou ainda o início dos trabalhos do Grupo de Policiamento Aéreo, com o emprego do helicóptero no apoio do serviço das Unidades Operacionais da PMMS. O comandante-geral instituição, coronel Waldir Ribeiro Acosta, afirma que os resultados foram positivos, apesar das condições meteorológicas que se registrou no período de operação. “Os resultados foram bem positivos, graças a mobilização logística e de efetivo que fizemos neste período, proporcionando assim, maior segurança à sociedade sul-mato-grossense. ”

A operação foi realizada em todo o país e desencadeada pela Polícia Militar, por sugestão do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares, órgão formado por todas as polícias militares do país por meio de seus comandantes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS