Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Maio de 2013, 10:00 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2013, 10h:00 - A | A

Maníaco da Cruz recebe alta médica

Rafael Dias - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

O jovem Dyonathan Celestrino, de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”, recebeu alta médica na Santa Casa em Campo Grande nesta quinta-feira (24). O rapaz ficou conhecido pelos crimes cometidos na cidade de Rio Brilhante, localizado a 160 quilometro de Campo Grande.

Internado para realização de exames psiquiátricos, o rapaz permanece isolado em uma enfermaria do 5º andar do hospital sob vigilância de três seguranças. De acordo com informações do hospital, o jovem passou 20 dias internado para a realização de exames, a serem mostrados nesta sexta-feira (24) para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, que é responsável pela custódia do rapaz. Segundo o hospital, o homem não sofre de distúrbios psiquiátricos. 

Já o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, por meio da assessoria, disse que o laudo elaborado pelo setor de psiquiatria será enviado para o juiz de Ponta Porã. “Ele está na Santa Casa por determinação da Justiça e só pode sair por nova determinação do juiz”, diz. 

Nesta noite, Dyonathan ainda dorme no hospital. Informações dão conta de que os exames apontam transtornos psiquiátricos, que a Santa Casa não tem condições de tratar. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS