Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 12:13 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 12h:13 - A | A

ACIDENTE

Missa de sétimo dia em homenagem à Carolina Albuquerque será realizada na UCDB

O filho da bacharel em direito fará acompanhamento psicológico para receber a notícia da morte da mãe

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

De acordo com a família de Carolina Albuquerque, morta em um acidente de trânsito na última quinta-feira (02), será realizada uma missa de sétimo dia na capela da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), onde a vítimaestudou. A data e horário ainda serão confirmadas.

Reprodução/Facebook

Missa de sétimo dia em homagem à Carolina Albuquerque será realizada na UCDB

..

 

O filho da jovem, que estava internado no hospital Santa Casa, recebeu alta. Entretanto, a criança de apenas 3 anos, não sabe ainda sobre a morte da mãe ou sobre o acidente que ambos sofreram.

 

O avô do menino, Lazaro Barbosa Machado,  63 anos, afirmou que a família vai procurar uma psicóloga especializada para a criança entender a perda da mãe e o acidente. De acordo com o avô, a criança pergunta pela mãe constantemente.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente que resultou na morte da bacharel em direito aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande.

O estudante de medicina, João Pedro, 23 anos, teria dito ao delegado Enilton Zalla que não estava bêbado e que dirigia no máximo a 70 km/h. Entretanto, o rapaz seguia a cerca de 160 quilômetros por hora, segundo a polícia, e perícia avalia sobre a possibilidade de ele ter passado no sinal vermelho e atingido Carolina e o filho.

Cedida via WhatsApp

Advogada morta em acidente é enterrada na Capital

..


João Pedro fugiu do local e se apresentou à polícia no sábado (4), após dois dias foragido. O estudante foi liberado depois de pagar a fiança no valor de R$ 50,5 mil e será monitorado por tornozeleira eletrônica.

O avô da criança afirma que espera que a justiça seja feita. Lazaro Barbosa Machado acrescenta que vão pedir indenização. “Se ele tem dinheiro para pagar uma fiança de mais de 50 mil reais, tem dinheiro para pagar indenização para uma criança que perdeu a mãe”, exclama.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS