Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 13 de Junho de 2015, 10:17 - A | A

Sábado, 13 de Junho de 2015, 10h:17 - A | A

Mais morte

Motociclista morre ao colidir na lateral da carreta na MS-480

Caminhoneiro acredita que motociclista pode ter dormido ou passado mal

Gilson Giordano
Capital News

Márcio Rodrigues

Motociclista morre ao colidir na lateral da carreta na MS-480

Devido à violência do impacto o condutor morreu no local e o capacete da vítima partiu em vários pedaços

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam nesta sexta-feira (12) o registro de um acidente cujo saldo foi a morte do motociclista que colidiu na lateral de uma carreta.


De acordo com o registro da ocorrência, o acidente ocorreu antes do Posto Fiscal Ofaié, sete quilômetros após o trevo de acesso a MS-276, no município de Anaurilândia, onde o motociclista dirigia a Honda CG 150, com placa OOI-5014, de Bataguassu, se chocou na lateral da carreta Scania, com placas de Mandaguaçu (PR). A colisão aconteceu na MS-480, que dá acesso à São Paulo.


Conforme o site Nova News, a carreta era dirigida por um homem de 36 anos que igualmente à vítima, também não teve o nome divulgado, que seguia sentido à cidade de Batayporã, quando, de acordo com o motorista, o motociclista, que seguia em sentido oposto, teria invadido a pista contrária e colidido contra o tanque de combustível da carreta. Com a violência do impacto o capacete do motociclista se partiu em vários pedados. O homem morreu na hora.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Andradina chegou a comparecer no local, porém a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema esteve no acidente e realizou os procedimentos de preservação do local até a chegada da Perícia Técnica de Nova Andradina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS