Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 26 de Março de 2017, 11:04 - A | A

Domingo, 26 de Março de 2017, 11h:04 - A | A

A investigar

Motociclista sofre acidente e perde veículo após receber atendimento

Polícia Civil investiga o que aconteceu com moto da vítima; hipótese é de furto

Liniker Ribeiro
Capital News

Padrasto de um jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, por suspeitar que a motocicleta do enteado tenha sido roubada após o mesmo se envolver em um acidente de trânsito. 

 

Condutor do veículo havia sido socorrido por um popular e levado até uma unidade de saúde de Campo Grande, deixando o veículo no local da colisão. Acidente aconteceu na madrugada do último sábado na rua Catiguá, bairro Jardim Canguru. 

 

Segundo boletim de ocorrência, depois de tomar conhecimento do acidente, o padrasto da vítima esteve no local da queda, mas não encontrou o veículo na região. Moradores não souberam dizer quem retirou a moto do lugar, nem para onde foi levada.

 

Câmeras de segurança de comércios na região devem ser usadas pela Polícia Civil para tentar identificar o responsável pelo sumiço da motocicleta.

 

Acidente

Ainda de acordo com informações policiais, o motociclista seguia pela rua Catiguá quando foi atingido por um veículo Gol de cor branca que invadiu a pista contrária. Cinco pessoas estavam no carro, entre elas uma criança de colo, e todos fugiram do local após a batida. 

 

Uma testemunha relatou ter visto os ocupantes na região e que os adultos apresentavam sinais de embriagues. Vítima foi socorrida por um popular e levada para Unidade de Pronto Atendimento da Moreninha com fratura no braço esquerdo e no pé direito. Em seguida ele foi encaminhado para Hospital Universitário, onde permanece em observação. 

 

Caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac Piratinga.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS