Campo Grande/MS, Domingo, 20 de Maio de 2018 | 13:31
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 11h:46
Tamanho do texto A - A+

Mototaxista mata a ex-companheira na frente do filho e é achado morto

Homem não aceitava o fim do casamento, por isso matou a ex

Laura Holsback
Capital News

André Barbosa/JPNEWS

Mototaxista mata a ex-companheira na frente do filho e é achado morto

Marcos foi achado morto, com tiro no peito

Marcos Sérgio da Silva Castro, de 48 anos, matou a ex-companheira a tiros na frente do filho que tinham em comum e depois foi encontrado morto. O fato ocorreu nesta sexta-feira (9), em Três Lagoas. Marcos trabalhava como mototaxista na cidade. 

 

De acordo com o site JP News, Larissa Souto Pereira de Freitas, 42 anos, foi atingida por três tiros no tórax, em frente ao condomínio onde morava, bairro Jardim Alvorada. 

 

O fato teria sido presenciado pelo filho do casal, que chegou ao local e viu a discussão entre a mãe e o pai. De acordo com testemunhas, os dois estavam separados há alguns meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, segundo a Polícia Civil, Larissa havia obtido na Justiça medida protetiva contra o ex-marido. Porém, mesmo assim, na tarde desta sexta, Marcos foi até o condomínio e acabou cometendo o assassinato.

 

O mototaxista e a ex-companheira iniciaram uma discussão no portão, segundo relatos de vizinhos. Em determinado momento, Marcos sacou a arma e efetuou os disparos, na presença do filho e de alguns moradores.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher foi encaminhada ainda com vida para o hospital Auxiliadora, porém orreu logo após dar entrada. 

 

Momentos depois de atirar na ex, o homem foi achado morto com tiro no peito, perto da moto que usava para trabalhar. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix