Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 10 de Julho de 2016, 11:34 - A | A

Domingo, 10 de Julho de 2016, 11h:34 - A | A

Agressão

Mulher é atingida no rosto por lata de cerveja em briga de trânsito

O autor do crime fugiu, mas a vítima conseguiu identificar a placa do veículo e a proprietária foi notificada

Patrick Alif
Capital News

Uma mulher de 55 anos foi atingida no rosto com uma lata de cerveja, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, após advertir um homem no trânsito, sobre o risco de beber e dirigir.

Divulgação/Facebook

A mulher precisou fazer um curativo no rosto, mas passa bem

A mulher precisou fazer um curativo no rosto, mas passa bem

 

O caso aconteceu nesta sexta-feira (8) a noite, por volta das 21h. Segundo a filha da vítima, a mãe estava no banco do passageiro de um carro na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Taquarussu, quando o motorista de um Hyundai i30 começou a buzinar. 

 

Diante do fato, a mulher abaixou o vidro do veículo e o Hyundai encostou ao lado. Ao perceber que motorista estava com uma lata de cervaja nas mãos, a mulher o advertiu dizendo que era proibido beber e dirigir. Neste momento, o rapaz arremessou o objeto contra ela, ferindo-a com um corte no rosto.

 

O motorista fugiu depois da agressão, mas a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro e registrou um boletim de ocorrência. Na delegacia, foi constatado que o veículo está em nome de uma mulher que já foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos. A lata de cerveja foi apreendida e as impressões digitais do autor foram coletadas.

 

De acordo com a filha da vítima, a mãe precisou realizar um curativo no rosto, mas passa bem. A mulher foi orientada a procurar um advogado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS