Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 09:09 - A | A

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 09h:09 - A | A

Desespero

Mulher é feita refém e passa momentos de terror ao sair do banco

Suspeito entrou no carro e deu um golpe de gravata na vítima

Edyelk dos Santos
Capital News

Uma mulher de 34 anos passou momentos de terror na noite desta quinta-feira (18) após sair de um banco e ser surpreendida por um suspeito que encontrou no veículo que estava estacionado na rua Dr. Gunter Hans, no bairro Taruma em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima entrou em um banco para realizar um saque e ao sair e entrar no veículo Hyunday HB20 um homem entrou junto e sentou no banco traseiro. Após entrar o suspeito deu uma gravata na mulher e suspostamente estaria portando uma arma de fogo.

Segundo relatos da vítima o suspeito disse: “Faz o que eu mando, que você vai se dar bem”. Depois de dizer isso a mulher foi obrigada a andar por algumas quadras até chegar em um local com pouca iluminação, sendo então obrigada a deitar no banco de trás do veículo, momento em que visualizou a arma na cintura do suspeito.

O homem passou para o banco da frente e nesse momento pegou o celular e uma quantia de R$ 210 da vítima. Após receber algumas ligações o suspeito disse que não levaria o carro e que a mulher deveria dirigir até a saída para Sidrolândia.

Após obedecer as ordens do suspeito a mulher dirigiu e parou o carro em frente a Pax Nacional, momento em que o mesmo desceu do carro e correndo fugiu do local sem ser identificado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS