Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 09h:11 - A | A

INCENDIÁRIA

Mulher é identificada como autora em incêndios que destruíram sete carros

A criminosa agiu nos casos com auxílio de um primo

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PC

Mulher é identificada como autora em incêndios que destruíram sete carros

Crimes ocorreram em março e maio deste ano

Mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi identificada como autora de dois incêndios que destruíram sete veículos na cidade onde mora, em Selvíria. Ela teria agido por ciúme do ex-marido. 

 

Conforme a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu no dia 26 de março. O Corsa de serralheiro que estava parado na rua, em frente de uma casa, foi destruído pelas chamas. 

 

O segundo incêndio foi no dia 8 de maio. Seis veículos que seriam para revenda foram queimados pela mulher que, segundo a polícia, agiu nos casos com auxílio de um primo. 

 

Durante as investigações, a mulher foi identificada e policiais descobriram que ela teria agido por ciúme. O primeiro incêndio foi cometido por engano. A incendiária acreditava que ele fosse do irmão da mulher que o ex-marido atualmente mantém um relacionamento. Os demais veículos foram queimados com intenção de prejudicar o comerciante, irmão da rival. 

 

De acordo com a polícia, a mulher e o primo serão iniciados pelo crime de incêndio. Se condenados podem pegar até seis anos de cadeia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS