Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 10:55 - A | A

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 10h:55 - A | A

CRIME ORGANIZADO

Mulher é morta a facadas pelo “tribunal do crime”, diz Polícia Civil

Duas mulheres foram presas em flagrante após confessarem o crime. Dois homens que são suspeitos estão foragidos

Flávio Veras
Capital News

Reprodução

sirene ilustração

Órdem para o crime teria partido do presídio no último sábado (29)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de ontem (30) em uma mata, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Segunda a Polícia Civil, ela foi identificada como Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos e foi morta pelo tribunal do crime. 

 

Ainda de acordo com as investigações, duas mulheres, Jéssica Moreira, de 27 anos, e Lislie Silva Vargas, 27, foram presas em flagrante por participação no crime. Dois homens, identificados como Luquen e Juliano, teriam participado do assassinato, mas estão foragidos. 

 

Segundo a Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado por um homem que vende raízes. A perícia foi acionada e constatou que a mulher teria sido morta por com várias facadas no rosto, pescoço, braços, pernas e mãos. A lâmina utilizada no crime foi encontrada perto da vítima. Não é descartada hipótese de violência sexual.

 

Uma mulher, que identificou o corpo, acabou informando ao policiais que o autor do assassinato era Luquen e que ele estaria na residência dele com outro comparsas. A polícia foi até o imóvel, porém, quando o suspeito viu a aproximação da Polícia Militar, fugiu e não foi encontrado. 

 

No local estavam três mulheres, as duas comparsas e uma terceira, que não teria envolvimento no crime. Os pms questionaram as mulheres sobre o fato delas estarem na casa do Luquen. Elas informaram que haviam ido a um baile e foram até o imóvel a convite dele. Ao serem perguntadas quais eram seus nomes, elas tentaram enganar os agentes passando nomes falsos. 

 

No entanto, os policiais descobriram a identificação correta delas e constataram que haviam mandados de prisão contra as suspeitas. Portanto, elas acabaram confessando que receberam uma ligação no sábado (29) do presídio ordenando a morte de Sorraira. Elas mantiveram a vítima em cárcere e a levaram ela até a mata, onde os homens teriam a vítima enquanto Lislie desferia os golpes de faca. 

 

 

Um veículo, celular, roupas e vários outros objetos foram apreendidos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS