Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Novembro de 2017 | 12:55
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017, 17h:33
Tamanho do texto A - A+

Mulher é morta pelo marido com 34 golpes de canivete

Jovem de apenas 20 anos foi assassinada após discutir com o esposo; mãe do autor denunciou o filho

Gian Nascimento
Capital News

Reprodução

Mulher é morta pelo marido com 34 golpes de canivete

Crime ocorreu na residência do casal, em Paranaíba

Uma jovem, de apenas 20 anos, foi morta na noite desta quinta-feira (13) em Paranaíba, na região Leste do Estado. O autor do crime foi o próximo marido da vítima, Marcílio Batista Rocha, de 36 anos, que desferiu 34 golpes de canivete contra a esposa após uma discussão.

Conforme a mãe do autor, que mora ao lado da residência do casal, onde ocorreu o crime, as brigas eram frequentes entre a vítima e Marcílio, inclusive, teria acontecido momento antes de a vítima gritar pedindo socorro. A sogra estava dormindo e acordou com os gritos, indo imediatamente até a casa ao lado, onde viu o filho esfaqueando a esposa.

No momento, a mulher buscou ajuda com outros vizinhos, porém, quando retornou, encontrou a jovem já sem vida caída no chão, junto ao filho que teria tentado se cortar após cometer o crime. Marcílio foi encaminhado à Santa Casa da cidade, passou por cirurgia e segue internado, em estado estável, sob vigilância policial.

O homem deverá ser indiciado por homicídio qualificado por razões da condição de gênero, praticado em ambiente doméstico, o chamado feminicídio, podendo pegar pena de até 30 anos de prisão.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix