Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 08:49 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 08h:49 - A | A

Feminicídio

Mulher é morta pelo marido com um tiro de espingarda na testa

Homem teria atirado na vítima depois de uma discussão e avisado ao patrão sobre o crime

Flávio Brito
Capital News

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo marido com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (9), o caso de feminicídio foi registrado em Maracaju. De acordo com o boletim de ocorrência, Thalia Vieira Leandro Seladia foi assassinada por um homem identificado como Irineu Bairros, na residência do casal que fica no distrito de Vista Alegre. 

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem deu um tiro de espingarda calibre .22 na testa da vítima e depois fugiu por uma mata.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência,  testemunhas relataram que o crime teria ocorrido durante discussão, mas não há detalhes sobre as circunstâncias do feminicídio. 

 

Depois de ter atirado em  Thalia, Irineu fez mais disparos para o alto e ainda passou na casa do patrão relatar o crime, solicitando que o homem fosse até o local para verificar se a vítima estava mesmo morta.

 

A polícia foi acionada e fez rondas pela região, mas o assassino não foi encontrado. Na casa foram apreendidas munições de espingarda. O caso segue sob investigação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS