Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018, 12h:10
Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa após dar facada em marido

Homem foi atingido no rosto e se escondeu em uma pizzaria até a chegada da Polícia Militar

Flávio Veras
Capital News

Reprodução

sirene ilustração

Mulher foi encontrada embreagada e com a arma do crime

Uma mulher de 28 anos esfaqueou o marido, de 42 anos, após uma briga, na noite de ontem (5), em Três Lagoas. A vítima conseguiu fugir e se escondeu em uma pizzaria até a chegada da Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, quando chegaram ao comércio, os militares encontraram o homem  com cortes no rosto, desferidos pela companheira. Posteriormente, a equipe foi até a residência dos envolvidos, a autora estava alterada, segurando uma faca e com sinais de embriaguez. 

 

Ao ser questionada o que teria acontecido, a suspeita respondeu desejava ir presa e que não queria mais a guarda dos filhos. Ela foi detida e levada para a viatura 

 

No caminho para a delegacia, a agressora começou a se debater e falar que, não queria mais os filhos, iria virar garota de programa para ganhar dinheiro e poder matar a vítima.

 

 

O homem relatou aos policiais que não quer mais conviver com a mulher, pois teme por sua integridade física. Uma conselheira tutelar foi acionada para avaliar as condições das crianças e tomar as medidas cabíveis.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix