Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 16:42 - A | A

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 16h:42 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Mulher encontrada morta em córrego da Capital é identificada

Vítima tinha 31 anos, era casada e tinha quatro filhos

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Mulher encontrada morta em córrego da Capital é identificada

Delegado da Polícia Civil, Sérgio Luiz Duarte, coordena as investigações

A Polícia Civil conseguiu identificar, através das impressões digitais, a mulher encontrada morta no último domingo (3) no Córrego Botas, localizado na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande. O pai da vítima esteve no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na tarde desta terça-feira (6), e confirmou ser a filha.

 

Segundo a polícia, a vítima tinha 31 anos, era casada e deixou quatro filhos. O nome dela não será divulgado para não atrapalhar as investigações. O delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pela apuração, diz que ainda aguarda laudo para averiguar a causa da morte e suas circunstâncias. 

 

A equipe segue com as diligências necessárias para a elucidação total do crime. Quem souber de quaisquer informações que possa ajudar, pode informar de forma anônima na delegacia virtual, através do link: http://devir.pc.ms.gov.br/#/.

 

Caso   

O corpo foi encontrado no fim da tarde do último domingo (3), por pessoas que estavam próximas ao córrego. À polícia, testemunhas disseram que viram algo boiando, e à princípio pensaram que fosse um travesseiro, mas depois, ao se aproximaram, perceberam que se tratava de um corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do local. 

 

Conforme informações policiais, a jovem estava seminua, com a calcinha na altura das pernas, e com punhos e tornozelos amarrados. No corpo dela, não havia marcas de violência. Conforme apurado preliminarmente, a vítima saiu para beber num bar da região e foi vista pela última vez por volta de 1h do domingo. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS