Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 09:28 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 09h:28 - A | A

MACHADADAS

Mulher mata o marido desfigurado com vários golpes de machado

Daniel teria prometido de matar a companheira e a filha

Laura Holsback
Capital News

Mulher, de 27 anos, matou o marido com vários golpes de machado, nesta quarta-feira (18), na fazenda onde trabalhavam e moravam, em Coronel Sapucaia. Devido a tamanha violência da autora, o rosto de Daniel Rodrigo Resquin, 25 anos, ficou desfigurado. Conforme declarou uma testemunha, brigas entre o casal eram constantes e em uma delas Daniel teria prometido de matar a companheira e a filha.

Divulgação

Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia

 O caso é investigado na delegacia de Coronel Sapucaia

Policiais militares foram chamados no local por outro funcionário que encontrou Daniel morto em cima de uma cama. O machado usado no crime estava ao lado da vítima. Aos policiais, a testemunha contou que a esposa do rapaz tinha ido até a sua casa confessar o crime.

A mulher alegou que havia assassinado o marido, mas o amigo deles não acreditou e continuou a trabalhar. Horas depois, decidiu ir até o imóvel do casal e se deparou com Daniel morto. A autora fugiu.

Ainda de acordo com declarações da testemunha, o casal tinha brigas frequentes. No dia em que cometeu o crime, a mulher havia comentado que ela e a filha tinham sido juradas de morte por Daniel. Na ocasião da ameaça, houve luta corporal e ela estava com escoriações pelo corpo. Ao contar o fato ao amigo, a mulher disse que “daria um jeito”. O machado foi apreendido, mas a autora do crime continua foragida.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS