Campo Grande/MS, Terça-Feira, 30 de Maio de 2017 | 01:34
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 18h:36
Tamanho do texto A - A+

Mulheres denunciam assédio sexual em hospital de Coxim

Técnico de raio-x do hospital é o assediador

Natália Moraes
Capital News

Até o momento, cinco mulheres já foram à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Coxim por sofrerem abusos sexuais ao realizarem exames no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Conforme noticiado pelo site Edição de Notícias, um técnico de radiologia  do hospital é o assediador.

 

As denúncias começaram após a ida de uma dona de casa de 41 anos à DAM, que disse ter sido abusada duas vezes pelo técnico. A primeira vez ocorreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, quando o agressor disse para ela tirar a roupa e a vítima negou, mas o acusado a repreendeu. Ele teria ainda segurado a mulher e tentado agarrá-la, quando ela conseguiu fugir.

 

Já a segunda vez ocorreu em uma clínica particular. O técnico trancou a porta e disse para a vítima novamente despir-se, que questionou a atitude. Desta vez o técnico começou a esfregar o órgão genital na vítima. Após o caso ser noticiado no site, outras vítimas também buscaram a delegacia.


As outras vítimas passaram por situação parecida. Ao realizarem os exames, o técnico solicitava que tirassem a roupa – sem necessidade. Em todos os casos, ele trancava a porta e impedia as mulheres de sair, sendo acusado de tocar nas partes íntimas das vítimas, esfregar o órgão genital nelas, dentre outros.


Ainda conforme o site Edição de Notícias, a DAM já instaurou procedimento de estupro de vulnerável sobre um dos casos e durante as investigações, estão surgindo provas com outras vítimas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix