Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 01 de Janeiro de 2017, 16:20 - A | A

Domingo, 01 de Janeiro de 2017, 16h:20 - A | A

Crime

OAB-MS emite nota e pede rigidez no caso de policial que matou empresário no trânsito

O policial estava em uma Mitsubishi Pajero e disparou contra uma Hilux, conduzida pelo empresário

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução

Em briga de trânsito empresário é morto a tiros nesta madrugada na Capital; policial rodoviário federal é suspeito dos disparos

 

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) acompanhará as investigações do homicídio cometido pelo policial que matou empresário. Em nota é exigida mais rigidez durante investigações.

De acordo com nota, o caso é uma afronta aos direitos humanos. O policial, de 42 anos, matou o empresário, de 33 anos, após uma briga de trânsito. O caso aconteceu na manhã de sábado (31).

O homem foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a unidade de Polícia Civil. O policial rodoviário federal ficou no local do crime, discutiu com uma das vítimas e não foi preso no momento.

O policial estava em uma Mitsubishi Pajero e disparou contra uma Hilux, conduzida pelo empresário. A vítima foi atingida no pescoço, perdeu o controle da direção e o veículo derrubou um poste de iluminação.

Mais duas pessoas também foram atingidas, mas passam bem. O empresário tinha 33 anos e era dono do Sushi Express, em Campo Grande.



Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS