Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 08:21 - A | A

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 08h:21 - A | A

Polícia Federal

Operação contra tráfico internacional de drogas cumpre mandados em MS e mais três estados

Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais completam a lista; grupo de aproximadamente 20 pessoas importava droga do Paraguai

Liniker Ribeiro
Capital News

Mato Grosso do Sul está entre os quatro estados onde a Polícia Federal realiza operação contra tráfico internacional de drogas na manhã desta quinta-feira (6). Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais completam a lista.

Batizada de Oparação Bagre, a ação tem por objetivo desmantelar quadrilha que atuava, principalmente, na região da fronteira oeste do Paraná. Segundo o site G1 do Paraná, as investigações estão sendo realizadas há um ano e meio e apontaram a participação de cerca de 20 pessoas responsáveis por adquirir entorpecentes no Paraguai e distribuir nos estados onde o trabalho da polícia está sendo realizado hoje.

Ao todo, estão sendo cumpridos 30 mandados judiciais nos municípios de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e em Medianeira, no Paraná; Dourados, aqui no estado; Patrocínio, interior de Minas Gerais; Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Dos mandados expedidos, 13 são de prisão preventiva, três de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Federal, o nome da operação é uma referência ao principal investigado, apontado como o “cabeça” da organização criminosa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS