Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 29 de Julho de 2017, 08:37 - A | A

Sábado, 29 de Julho de 2017, 08h:37 - A | A

Caso Kauan

Para acompanhar nas buscas ao corpo, polícia busca no presídio da capital suspeito que matou Kauan

Ao todo a polícia civil já conseguiu identificar nove vítimas do suspeito

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/TV Morena

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 nos está preso

O corpo de Kauan teria sido jogado dentro do Rio Anhanduí

O suspeito de ter estuprado, matado e jogado no rio Anhanduí, o corpo do menino Kauan Andrade de 9 anos, que está preso no Instituto Penal de Campo Grande e na manhã desta sexta-feira (29), equipes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), buscaram o mesmo para acompanhar as buscas que foram realizadas naquela manhã.

 

O delegado Paulo Sérgio Lauretto disse que alguns pontos da investição serão descartados, porém outros passam a ser novos alvos de buscas. Ainda segundo ele, a polícia tem enfrentado resistência das testemunhas devido a repercussão do caso, mas que duas novas vítimas foram descobertas e o total pode chegar a nove.

 

Os três delegados da Depca e o delegado Bruno Urban da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude  (Deaiji), estão empenhados em descobrir o mais depressa possível onde o corpo de Kauan está. “Devemos esclarecimento à família. Embora a melhor coisa fosse a entrega do filho com vida, mas é humanamente impossível”, finalizou Urban.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS