Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017, 18:12 - A | A

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017, 18h:12 - A | A

Operação Nacional Égide – Fronteira MS

Paraguaios são presos com carga contrabandeada em cidade de MS

Pneus irregulares trazidas do país vizinho seriam levados para o interior de SP

Flávio Brito
Capital News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 pneus sem a documentação fiscal, na cidade de Rio Brilhante, no final da noite desta quinta-feira (7).  De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, os policiais fiscalizavam o km 323 da BR-163, como parte das ações da Operação Nacional Égide – Fronteira MS. 

 

A equipe abordou duas carretas, ambas com placas paraguaias. Uma Scania/124, conduzida por um homem de 40 anos e o veículo Scania/R124.420, conduzida por um homem de 48 anos. Os dois motoristas também eram paraguaios.

 

Os veículos trafegavam juntos e, segundo os condutores, vinham da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com destino à cidade de Presidente Epitácio (SP). Ambos afirmaram transportar couro animal. Os pneus foram descobertos debaixo da lona e sobre a carga, sem documentação fiscal (10 em uma carreta e 4 em outra).

 

Os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Campo Grande. Os veículos e os condutores foram identificados e qualificados. As informações foram repassadas à Polícia Federal e os poderão responder pelo crime de contrabando.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS