Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 13h:44 - A | A

Investigação

Polícia busca localizar suspeito por tentativa de homicídio

Devido aos ferimentos, vítima foi transferida para Santa Casa de Campo Grande

Liniker Ribeiro
Capital News

PC de Souza/Edição de Notícias

Polícia busca localizar suspeito por tentativa de homicídio

Vítima foi atingida na região do ouvido

Polícia Civil de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, já trabalha para localizar um dos suspeitos de atirar contra um jovem de 20 anos na noite de domingo (5). A prisão do autor deve acontecer pela próximas horas.

Segundo o site Edição de Notícias, crime aconteceu por volta das 18h bairro Vila Bela, em Coxim, norte de Mato Grosso do Sul. Cerca de três tiros foram disparados contra Jhonatan Wester de Araújo Martins, que foi socorrido até o Hospital Regional Álvaro Fontoura e transferido para Santa Casa de Campo Grande no início da manhã desta segunda-feira (6).

Um amigo da vítima também foi alvo dos disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir do local em uma motocicleta sem ser atingido. Tanto Jhonatan, como o suspeito pela ação, possuem diversas passagens pela polícia.

Ainda de acordo com o site, novas informações policiais indicam que a vítima também estava armada, mas que não teve tempo de reagir. Jovem conversava com o suspeito no local, quando o suspeito sacou um revólver e atirou contra a cabeça da vítima. Jhonatan foi atingido por um tiro próximo ao ouvido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS