Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 23 de Junho de 2018, 09:47 - A | A

Sábado, 23 de Junho de 2018, 09h:47 - A | A

defurv

Polícia descobre desmanche onde menores trocavam carros por droga

Dois foram presos em flagrante e vão responder por receptação e tráfico

Flávio Brito
Capital News

Os policiais da Defurv prenderam uma mulher e um homem na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Grande. Entre outros crimes, os flagrantes incluem o de receptação de veículos roubados/furtados. Pelo menos dois locais serviam de desmanche ou para ocultar os carros e as peças, depois de desmontados. 

 

De acordo com as informações da polícia, no primeiro caso, Naiara Caroline de Oliveira Albuquerque foi presa em flagrante. Ela e a irmã Natalin Cris Oliveira Albuquerque ocultavam o veículo placas OON 3684, roubado no dia 15 de junho.  Natalin não foi encontrada pela polícia. 

 

Em mais um flagrante,  Luiz Afonso da Silva, conhecido pelos apelidos de Diamante ou Felipona foi. Luiz tem uma extensa ficha criminal e guardava em sua residência inúmeras peças de veículos furtados/roubados,  que ele “encomendava” de usuários de drogas. “Felipona” vai responder por receptação, corrupção de menores e  tráfico de drogas. 

 

Também nesta sexta-feira, equipes da DEFURV recuperaram o caminhão, modelo Agrale com placas HQX 8545, com registro de roubo/furto do dia 20 de junho. Não foi encontrada a pessoa que estava de posse do veículo. No entanto, as investigações continuam para encontrar o autor. Os casos foram registrados na Depac Piratinga. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS