Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 08:13 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 08h:13 - A | A

CRIMINOSO

Polícia desmonta esquema de tráfico e prende integrantes do PCC

Com o grupo, foi apreendido caderno com nomes de mais integrantes da facção

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PC

Polícia desmonta esquema de tráfico e prende integrantes do PCC

Vários celulares, drogas e dinheiro foram apreendidos

Esquema de tráfico de drogas que era articulado por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi desarticulado nesta segunda-feira (20), por policiais civis em Água Clara. Quatro integrantes da facção criminosa foram presos em flagrante.

 

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, investigadores já monitoravam o grupo e na tarde de ontem, quatro locais que eram usados para o comércio de entorpecentes foram alvos da operação policial. Militares de Água Clara deram apoio à ação. 

 

Quatro pessoas que fazem parte do PCC foram presas em flagrante, segundo a polícia, mas nenhuma deles teve o nome divulgado. Além de tráfico de drogas, o grupo estaria envolvido em crimes de outras naturezas, como roubos.

 

Na operação foram apreendidos vários tipos de drogas, dentre elas, cocaína, maconha e crack. Também vários aparelhos celulares que eram usados no esquema de tráfico e certa quantia em dinheiro proveniente do comércio de drogas. Ainda de acordo com as informações, novas prisões estão previstas para os próximos dias. 

 

A Polícia Civil também divulgou que os traficantes usavam as casas onde moravam para preparar a droga e nos locais foram encontrados dois cadernos com registros dos integrantes atuantes na cidade e em outras partes do Mato Grosso do Sul. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS