Campo Grande Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016, 11:32 - A | A

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016, 11h:32 - A | A

Balanço geral

Polícia Federal divulga balanço de autuações durante as eleições 2016 no Estado

As cidades que não tiveram registro policial foram Três Lagoas e Ponta Porã

Edyelk dos Santos
Capital News

A Polícia Federal, em atividade conjunta com a Superintendência Regional da PF em Mato Grosso do Sul divulgou o balanço gerais de ocorrências policiais que foram registradas até as 17h deste domingo (2) durante as eleições municipais que aconteceram no Estado.

Segundo a Superintendência Regional da PF em Campo Grande foram três termos circunstanciado de ocorrência, sendo um por distribuição de cestas básica, um por boca de urna e uma por selfie. Além disso, houve uma prisão em flagrante por compra se votos.

Na delegacia de Polícia Federal em Corumbá, foram registrados dois autos de prisão em flagrante, sendo um por transporte de eleitor e outro por tráfico de entorpecentes em que foi preso um peruano com 9,5kg de cocaína, e um termo circunstanciado de ocorrência, por boca de urna.

Em Dourados foi realizado um termo circunstanciado de uma pessoa que votou em nome de outra. Já a Polícia Federal de Naviraí divulgou três termos circunstanciados de boca de urna e uma prisão em flagrante por embriaguez.
As Delegacias de Polícia Federal em Ponta Porã e Três Lagoas, não registraram ocorrências.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS