Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 10:49 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 10h:49 - A | A

A ESCLARECER

Polícia investiga morte de mulher de 39 anos

O marido disse que a encontrou morta depois de chegar da faculdade

Laura Holsback
Capital News

Reprodução/Facebook

Polícia investiga morte de mulher de 39 anos

Thereza foi achada morta pelo marido, segundo Boletim de Ocorrência

Inquérito policial foi aberto para investigar a morte de Thereza Cristina Leite Ferraz, 39 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (28), na casa onde morava na rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande. 

O marido dela, de 38 anos, contou para policiais que chegou da faculdade por volta das 21h30min e deparou-se com a casa trancada. Ele usou a chave que tem para entrar e logo percebeu que a porta do quarto onde dormia com a companheira estava fechada. 

 

Imaginando que Thereza estivesse dormindo com a filha deles, de cinco anos, o homem teria ido preparar algo para comer e em seguida ficou assistindo a televisão. Ao sentir sono, ele foi para o quarto e viu que a companheira estava com o pé para fora da cama. Sem ser correspondido, ele notou que ela estava morta. 

 

O homem disse que ainda tentou fazer massagem cardíaca e na sequência ligou para socorristas. 

Conforme a polícia, a filha do casal estava dormindo na mesma cama da vítima e estava consciente, calma e comunicativa. Em relato informal, o perito informou que não havia sinais de violência.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O corpo foi submetido a exames para esclarecer a causa da morte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS