Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | 15:49
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 18 de Março de 2017, 13h:15
Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar apreende mais de 200 maços de cigarro contrabandeados

Militares chegaram até o local após denúncia de funcionários de uma escola

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/ 2ºBPM

Polícia Militar apreende mais de 200 maços de cigarro contrabandeados

Cigarros apreendidos estão avaliados em mais de R$ 8 mil

O 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Três Lagoas, apreendeu 250 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. As caixas estavam em um veículo que distribuía a mercadoria em vários estabelecimentos da cidade. Ao todo, os produtos estavam avaliados em mais de R$ 8,5 mil.

 

A investigação para se chegar ao veículo começou a partir de uma denúncia feita por funcionários de uma escola do bairro Vila Piloto, que encontraram um aluno fumando no colégio e o estudante revelou o local onde havia comprado os cigarros. 

 

Depois de seguir o carro em algumas ruas do Jardim Maristela, os policiais notaram a distribuição das caixas em alguns pontos comerciais, fazendo a abordagem ao condutor do veículo e recolhendo todos os maços entregues e os demais que ainda estavam no carro.

 

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Polícia Federal juntamente com o veículo, os cigarros apreendidos e mais três pessoas que receberam os materiais, que prestaram esclarecimentos e providências cabíveis.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix