Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 07h:49 - A | A

QUATRO TIROS

Polícia pede quebra de sigilo telefônico e bancário de presos por atentado a prefeito

Rapaz, de 26 anos, e a esposa foram presos a caminho de Campo Grande

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Preso homem que tentou matar prefeito a tiros

Gabriel foi preso pelo Garras ontem à noite

 

O delegado responsável pela investigação ao atentado do prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), anunciou que vai pedir nesta quarta-feira (20) a quebra do sigilo telefônico e bancário do casal preso, suspeito de participação no crime. Gabriel Queiroz, 26 anos, e a esposa dele Djuly Priscilla Couto, 28, foram detidos na noite de sábado (16), na BR-163, tentando fugir para Campo Grande. 

 

Gabriel foi interrogado e, segundo a autoridade policial que preside o inquérito, Mikail Faria, revelou que havia sido contratado por R$ 20 mil para atirar no prefeito, porém não identificou o mandante. O delegado avalia a investigação como burocrática ao justificar o pedido de quebra de sigilo do telefone e conta bancária do casal e disse que também analisa provas documentais.

 

De acordo com o delegado, no contexto da investigação, pessoas estão sendo chamadas a prestarem depoimentos. Uma dessas testemunhas, Jomar Lemes, 47 anos, foi assassinada a tiros de pistola ao sair da delegacia, nesta segunda-feira. Por entanto, o delegado não disse se o homicídio tem a ver com o atentado ao prefeito. Na ocasião em que prestou depoimento, Jomar teria negado qualquer envolvimento ou então ter testemunhado a atentativa de assassinato.

Vilson Nascimento

Prefeito é baleado quando chegava à casa onde mora

Prefeito de Paranhos segue internado

 

 

Saúde

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni foi surpreendido pelo atirador, posteriormente identificado como sendo o Gabriel, noite de quinta-feira (14), quando chegava na casa onde mora. A autoridade pública já havia estacionado a caminhonete na garagem e descia no momento em que Gabriel fez seis disparos de revólver, quatro deles atingiram o prefeito. Bettoni passou por duas cirurgias e segue internado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS