Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Polícia Sábado, 05 de Junho de 2010, 08:48 - A | A

Sábado, 05 de Junho de 2010, 08h:48 - A | A

Polícia registra 9 homicídios em Dourados

Eduardo Penedo Capitalnews

A Polícia Civil registrou em maio nove homicídios em de Dourados. A segunda maior cidade do Estado tem a cada um dia e meio um homicídio ou uma tentativa. O levantamento feito pela Polícia Civil revela que os bairros que mais homicídios foram registrados são: são: Vila São Brás, Vila Cachoeirinha e Jardim Canaã, além das aldeias da Reserva Indígena, a Bororó e Jaguapiru.

Segundo a Polícia Civil, os homicídios e as tentativas são motivadas freqüentemente por acerto de contas relacionadas com drogas, crimes passionais e discussões fúteis.

Em maio o primeiro homicídio ocorreu no dia 6 quando foi encontrado um andarilho morto em um terreno baldio na Rua Eulália Pires, centro da cidade.

Teve um dia que a PC registrou dois homicídios no município, sendo que o primeiro foi a que resultou na morte de Aparecido Ferreira da Silva, 59 anos, que foi assassinado com um tiro no peito. No período da tarde, foi registrado o assassinato de Marcelo da Costa Silva, 35, conhecido como “Magrão”. Ele foi assassinado no centro de Dourados.

O último registro de homicídio foi de Diego da Silva, 22 anos, conhecido como “Pica Pau”. Ele foi assassinado a tiros na Vila São Braz, periferia do município.

Por: Eduardo Penedo Capitalnews
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS