Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 14h:06 - A | A

Procurado

Polícia segue procurando entregador de pizza que atirou em jovem

Vítima tentou fugir e acabou batendo em um orelhão

Elaine Silva
Capital News

Marco Campos/Capital News

acidente tres lagoas

Entregador de pizza está sendo procurado pela polícia

Um entregador de pizza segue procurado pela polícia, após atirar contra um jovem de 20 anos, na noite de ontem (23), na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Tentativa de homicídio teria acontecido por causa de uma briga no trânsito. Os disparos acertaram a cabeça e o tórax. A vítima está internada na Santa Casa da Capital. 

 

Antes do crime o jovem estava em um veículo Monza de cor preta, esperando sua esposa e seu sogro, quando o acusado chegou armado e mandou que a vítima saísse do carro. Assim que desceu do veículo, o rapaz foi atingido com dois disparos. A vítima ainda tentou 

fugir com seu veículo, mas acabou colidindo contra um orelhão. 

 

O entregador de pizza antes de fugir, obrigou o sogro da vítima a ajoelhar no chão e apontou a arma em sua cabeça. Já a esposa do jovem correu e se escondeu atrás de uma árvore. 

 

A vítima foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acusado continua foragido. A esposa do suspeito relatou para a polícia que ele passou na sua residência e falou que ti9nha feito algo errado. Ele fugiu logo em seguida. Equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) seguem em busca do autor. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS