Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 10:32 - A | A

Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 10h:32 - A | A

TRÁFICO

Policiais apreendem mais de meia tonelada de maconha e recuperam veículo furtado

A substância estava sendo transportada de Nioaque para Campo Grande

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Policiais militares apreenderam na madrugada de ontem (23) mais de meia tonelada de maconha, dividida em 501 tabletes. A substância estava sendo transportada de Nioaque para Campo Grande por um veículo furtado, que também foi recuperado. 

Divulgação/PMMS

Policiais apreendem mais de meia tonelada de maconha e recuperam veículo furtado

 Ao todo, foram encontrados e apreendidos 501 tabletes de maconha, que totalizaram 531,5 Kg 

 

Segundo informações policiais, o flagrante se deu após agentes visualizarem um Honda Civic, que estava com a parte traseira rebaixada. Diante da suspeita de que o veículo pudesse estar carregado com alguma substância ilícita, os policiais realizaram fizeram o acompanhamento tático e encontraram 531,5 kg de maconha. 

 

Os policiais constataram, ainda, que o veículo estava com o lacre violado e que as placas pertenciam a outro veículo. Após verificação, eles averiguaram que o Honda Civic possuía registro de Roubo/Furto.

 

O condutor, um homem de 32 anos, relatou que recebeu o automóvel de uma pessoa desconhecida, 20 km antes da cidade de Nioaque e que entregaria o veículo e a droga em Campo Grande, pela quantia de R$ 30 mil. 

 

O autor foi preso por receptação e tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com o veículo recuperado e o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS