Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 10:09 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 10h:09 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais interceptam mais de 600 quilos de maconha

A droga era levada por dois traficantes, porém apenas um deles foi preso em flagrante

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PM

Policiais interceptam mais de 600 quilos de maconha

Droga era levada na carroceria de S10

Carregamento de mais de 600 quilos de maconha foi interceptado por policiais militares nesta quarta-feira (4), na MS-159, em Coronel Sapucaia. A droga era levada por dois traficantes, porém apenas um deles foi preso em flagrante. 

 

De acordo com as informações, equipe atuava em fiscalização no trecho que fica na saída para Aral Moreira quando notou que o motorista de um S10 freou bruscamente ao se deparar com a barreira policial. Na sequência, os dois ocupantes da caminhonete desceram e correram em meio a uma plantação de eucalipto. 

 

Militares fizeram buscas e encontraram somente um dos traficantes, de 40 anos. O outro conseguiu fugir. 

 

Aos policiais, ele disse que havia sido contratado no Paraguai para levar a carga de maconha até Coronel Sapucaia. Pelo transporte, disse que receberia R$ 1 mil. O traficante alegou, ainda, que não conhece a pessoa que o contratou e nem o homem que estava com ele na S10. 

 

Em consulta aos dados da caminhonete, constatou-se que ela havia sido furtada em São Joaquim (SC). O preso foi levado à delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia e indiciado por tráfico de drogas.   

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS