Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 07:44 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 07h:44 - A | A

FLAGRANTE

Policiais prendem assaltantes que promoviam “arrastão” por Campo Grande

Trio trocava de roupa a cada ação criminosa para dificultar de serem encontrados por policiais

Laura Holsback
Capital News

Três assaltantes foram presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque, neste domingo (10), na Via parque, perto da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Policiais identificaram que o trio promovia “arrastão” na cidade. Foram presos em flagrante Evandro Canavarro Ximenes, 20 anos, Hércules Alves de Souza, 18, e Raphael Augusto Valdez, 26.

 

Divulgação

Policiais prendem assaltantes que promoviam “arrastão” por Campo Grande

Diversos objetos e dinheiro levado de vítimas foram recuperados

Conforme informações do Batalhão de Choque, equipe saiu em buscas dos suspeitos depois de receberem denúncia sobre o roubo em uma conveniência, nas imediações das prisões. Característica que colaborou na identificação dos criminosos foi que eles estavam em Kadet de cor vermelha.

  

Ao se deparar com o carro, a equipe de policiais fez a abordagem e encontrou junto  dos três ocupantes, dinheiro, telefone celular, revólver calibre 38 e um simulacro. Os assaltantes confessaram o envolvimento no roubo em uma farmácia e da conveniência. Posteriormente, policiais identificaram que o trio havia cometido ações criminosas também em mercados da Vila Nasser.

 

No carro foram encontradas diversas roupas diferentes e, segundo a polícia, os autores se trocavam a cada roubo para dificultar as suas identificações. O trio responderá por porte ilegal de arma e pelo crime de roubo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS