Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 12:57 - A | A

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 12h:57 - A | A

Fuga

Policias atiram em pneus de carro roubado e impedem fuga de bandidos

Um dos suspeitos conseguiu fugir após veículo colidir com barranco, mas foi localizado em seguida

Liniker Ribeiro
Capital News

Policiais militares de Campo Grande precisaram fazer uso de arma de fogo para impedir ação de bandidos na noite de quinta-feira (20). Dupla de assaltantes havia roubado um veículo na região do bairro Tiradentes e foi localizada por uma equipe policial durante operação nas proximidades.

Segundo boletim de ocorrência, como os criminosos não respeitaram ordem de parada e ainda teriam jogado o carro em cima dos agentes, policiais precisaram disparam contra o veículo, na direção dos pneus. Condutor do veículo perdeu a direção ao ter dois pneus atingidos e colidiu o automóvel em um barranco.

Um dos assaltantes, que era passageiro do veículo, conseguiu fugir. Já o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Segundo suspeito foi localizado logo depois andando por uma rua do bairro Jardim Noroeste. Ele já possuía um mandado de prisão aberto em seu nome. 

Ambos os criminosos sofreram ferimentos leves por conta do impacto na batida do veículo. O automóvel roubado foi guinchado e levado para a mesma delegacia. Dentro dele estava o celular da vítima.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS