Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010, 12:44 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010, 12h:44 - A | A

Prefeitura demite médicos que teriam brigado

Marcelo Eduardo - Capital News

A Prefeitura de Ivinhema demitiu a dupla de médicos que brigaram enquanto atuavam num parto ocorrido quarta (24) no município.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a Prefeitura O. e S. (como estão sendo identificados até o momento) “prestavam serviços como plantonistas no Hospital Municipal de Ivinhema e que a municipalidade já dispensou os serviços dos mesmos”.

Há auditoria médica municipal do Sistema Único de Saúde (SUS) montada. Ela tem intuito de apurar de forma administrativa imparcial, buscou-se apoio junto à Coordenadoria Estadual de Controle, Avaliação e Auditoria, que disponibilizou técnicos para viabilizar todo o suporte necessário nas investigações, segundo assessoria.

História

Gislaine de Matos deu entrada no hospital em trabalho de parto e estava acompanhada pelo médico que teria nome de O.. Ele seria o que esteve junto durante todo o pré-natal. Todavia, o plantonista do hospital, que seria S. teria entrado na sala de parto. Por divergências quanto aos procedimentos, eles teriam começado briga e ao bebê morreu por suposta falta de atendimento.

Confira vídeo transmitido pela imprensa nacional a respeito do assunto

Conselho Regional de Medicina investiga morte de bebê em MS (Globo.com)

 

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia

lucia 26/02/2010

Para mim o que aconteceu no hospital funfo rural de ivinhema,não é nenhuma novidade,isso vem acontecento muito,é muito descaso c/a população que precisa de atendimento nesse hospital,e que paga os emposto cert,mas não tem a saúde em primeiro liugar,se quiser morrer logo é so da entrada no hospital de ivinhema,o atendimento é uma porcaria total,

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS