Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12:24 - A | A

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h:24 - A | A

BR-262

Preso com carro roubado, rapaz alega que pegou emprestado para passear

Em consulta aos sistemas da PRF, foi constatado que a picape apresentava características adulteradas e era clonada

Laura Holsback
Capital News

Rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante com carro roubado, na BR-262, em Água Clara. Aos policiais rodoviários federais ele alegou que havia pegado o veículo emprestado para passear em Campo Grande. O fato ocorreu nesta terça-feira (6), no quilômetro 141 da rodovia. 

 

Divulgação/PRF

Preso com carro roubado, rapaz alega que pegou emprestado para passear

Polo tinha irregularidades administrativas e a picape registro de roubo

De acordo com informações policiais, equipe atuava em fiscalização no momento em que abordou o condutor de um Polo, com placas de Sabará (MG). E simultaneamente abordou uma picape Strada que era conduzido por rapaz, de 27 anos. 

 

Durante a fiscalização a equipe percebeu que os ocupantes dos veículos estavam nervosos. Os dois afirmaram que viajavam juntos.

 

Em consulta aos sistemas da PRF, foi constatado que a picape apresentava características adulteradas e era clonada, provavelmente, porque havia sido roubada. O Polo tinha somente irregularidades administrativas e foi recolhido para o pátio contratado pela PRF.

 

O condutor da Strada declarou que pegou o veículo emprestado com um amigo para viajar até Campo Grande, onde passaria um período de férias. Já o motorista do Polo afirmou que acompanhava o amigo e que estavam em veículos separados porque ficaria menos tempo na cidade.

 

O condutor da picape foi preso em flagrante e levado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O motorista do Polo prestou declarações na unidade policial e foi liberado.

 

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS